fbpx

Linha Veterinária

Todo dono quer ver seu bichinho de estimação feliz e saudável, afinal, são nossos melhores amigos que devolvem nosso amor da forma mais pura possível.

Tendo isso em mente, a Ortorio abriu um departamento que atende, á domicilio, animais que precisem de próteses e órteses, para que assim seus donos possam devolver à estes animais todo o amor que recebem deles.

Temos tido a gratificação de ver a qualidade de vida de muitos animais melhorando como é o caso do Jack.

Nós atendemos não somente cães, mas também gatos e cavalos.

Os modelos de cadeiras de rodas, próteses e órteses que fabricamos são feitos sob medida para seu animal de estimação, para que o conforto dele seja o melhor possível. Nós aprimoramos nossos modelos, criando-os do zero a partir de materiais mais leves, para que o produto final seja mais leve, confortável e funcional, alem de mais em conta para o cliente. Isso trás beneficio tanto ao animal, que tem sua qualidade de vida melhorada, assim como seu dono, que tem um produto acessível e de qualidade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fazer o bem sem olhar a quem… #TecnologiaAssistiva #ortorio #Lab-Ortorio #pensarglobalmenteagirlocalmente

Uma publicação compartilhada por Leo Dantas Fisio / Lab ORTORIO (@leodantasfisio) em

Dispomos dos mais diversos acessórios para a reabilitação e acessibilidade do seu melhor amigo. São órteses, próteses e dispositivos auxiliares para caninos, felinos e equinos, visando sempre uma melhor qualidade de vida para os animais.

Whatsapp Ortorio